Muitos eleitores de Bolsonaro já perceberam as mudanças nos algoritmos das redes sociais que passaram a privilegiar informações contra o candidato Jair Bolsonaro.

A irritação é tanta, que muitos estão evitando usar as redes com a mesma frequência que usavam. "Parece que estamos perdendo o jogo, toda hora é uma mentira contra ele circulando", disse um dos entrevistados que preferiu manter o anonimato. 

Outros, estão buscando outras alternativas como o Whatsapp e a nova rede social Growp. 

Aparentemente, os eleitores cansaram da ideia de mídia isenta. Todos eles, com quem eu conversei, sabem que a mídia é manipulada pelo dinheiro público. Quanto mais anúncios do governo para fazer o povo acreditar que o país vai bem, mais dinheiro do povo é repassado para essas mídias.Esse é o fato destas mídias baterem tanto em Bolsonaro. Ele mesmo já disse que irá acabar com essa "mamata", caso seja eleito. 

Muito se fala também sobre o trabalho em conjunto de redes sociais e grande mídia. Levantaram o debate sobre fake news para censurarem páginas conservadoras. E conseguiram, pois muitas já foram excluídas. Inclusive as minhas, com mais de 6 milhões de seguidores.

Por isso, é necessário que a direita se una em uma plataforma independente. Sem os domínios dos donos do Twitter e Facebook.

Apesar de estar no início e em evolução, a rede social Growp está conseguindo este objetivo. Idealizada por mim, a rede tem uma funcionalidade muito útil, que possibilita visualizar postagens de quem estiver por perto. Isso facilita a organização de atos para um bem comum. 

A rede também deixa claro que é para o público patriota, não extremista e de boas intenções. É uma rede social focada para bem, com o objetivo de reunir pessoas que desejam proteger a sociedade, a família e o direito à propriedade privada. 

A plataforma também oferece a possibilidade de publicar para todos verem. Sem a necessidade de ter seguidores. Assim, todos ouvirão a sua voz. 

A rede está em evolução constante e logo muitas novas funcionalidades estarão disponíveis.

O aplicativo já está disponível para o sistema Android e em breve estará para IOS. 

Na web, você pode acessar a rede pelo www.growpapp.com.