Uma mulher foi vítima de sequestro-relâmpago e estupro na Zona Leste de São Paulo no início da manhã desta quinta-feira (9), informa o G1

Desesperada, ela saltou do carro em movimento em uma rua do bairro da Vila Esperança, na região da Penha, depois que o bandido ameaçou matá-la.

À Polícia, a vitima contou que chegava ao trabalho dirigindo seu carro quando foi abordada pelo assaltante, que a roubou e assumiu o volante. Ele seguiu pelo bairro até um local deserto e a obrigou a tirar a roupa. Neste momento, ele a estuprou.

Em seguida, ele disse que queria mais dinheiro e que iria fazer o saque e depois a ameaçou de morte. Foi neste momento que ela abriu a porta do carro e se jogou pela porta do passageiro.

Uma câmera de segurança de um condomínio registrou o momento em que a mulher abre a porta do passageiro e pula do carro em movimento. 

Um motorista de um outro carro que vinha no sentido contrário parou para socorrer a moça logo em seguida. Segundo testemunhas, a mulher gritava em desespero e apresentava ferimentos nas mãos e nas pernas.

Ela foi levada para o Hospital Ermelino Matarazzo, onde passou por atendimento específico para vítimas de violência sexual.

O caso foi registrado no 24º DP (Ponte Rasa).

Assista o vídeo: