Uma bancária, de 46 anos, morreu após passar por um procedimento estético nos glúteos em uma cobertura na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. 

De acordo com o Jornal Extra, Lilian Quezia Calixto de Lima Jamberci saiu de Cuiabá, no Mato Grosso, e passou pelo procedimento na sexta-feira, dia 14, segundo seu enteado. 

Após a intervenção plástica, de acordo com a família da vítima, a mulher passou mal e precisou ser atendida no hospital Barra D'or, também na Zona Oeste do Rio, na sexta-feira, mas não resistiu.

Segundo o enteado da paciente, ela não foi atendida em uma clínica para realizar o procedimento, mas em uma cobertura na Barra da Tijuca. 

Lá, ela foi recebida pelo médico. A consulta teria acontecido por volta das 22h do último sábado. Segundo a Polícia Civil, o médico foi identificado como Denis Cesar Barros Furtado, de 45 anos, conhecido nas redes sociais como "Doutor Bumbum". 

Foi ele mesmo quem levou Lilian até o hospital.

Em nota, o Conselho Regional de Medicina do Estado do Rio de Janeiro (Cremerj) informou que já abriu uma sindicância para apurar os fatos relacionados a esse caso. Todas as sindicâncias abertas pelo Cremerj correm em sigilo de acordo com o Código de Processo Ético Profissional.

De acordo com a Polícia Civil, a investigação está sob sigilo na 16ª DP (Barra da Tijuca).