Duas pessoas tiveram que ser internadas no hospital depois de serem expostas a um "pó branco" no escritório do senador Ted Cruz em Houston, Texas. 

Depois da notícia, um porta-voz do Pentágono confessou à Fox News que dois pacotes endereçados ao secretário da Defesa dos Estados Unidos, James Mattis, e ao oficial-chefe da Marinha, o almirante John Richardson, são suspeitos de conter ricina. Os pacotes nem chegaram a entrar no Pentágono, diz a fonte.

"Na segunda-feira, a Agência de Proteção da Força do Pentágono detectou uma substância suspeita durante a triagem de correio na instalação remota de triagem do Pentágono", disse o coronel Rob Manning em um comunicado à Fox News. em quarentena e não representa ameaça para o pessoal do Pentágono. ”

A ricina é um veneno que pode tomar várias formas diferentes, mas como um pó purificado pode ser mortal. É também um dos venenos mais fáceis de fabricar.

A equipe HazMat do Corpo de Bombeiros de Houston está atendendo ao chamado e trabalhando para determinar a natureza da substância, relatou a FOX26 .