Um juiz de Long Island, em Nova York, foi preso por acusações de arrombamento após ter entrado na casa de uma vizinha. Mais tarde, a polícia encontrou com ele roupas íntimas femininas que haviam sido roubadas.

A polícia disse que uma mulher de 23 anos, de East Islip, estava sozinha em casa na manhã de quinta-feira quando ouviu um barulho e viu um homem que fugiu. A mulher supostamente mora com os pais dela.

Stuart Cameron, o comissário da polícia do condado de Suffolk, disse aos repórteres que a mulher ligou para o 911 e deu uma descrição do suspeito.

O juiz da comarca distrital Robert Cicale foi preso nas proximidades. Eles dizem que ele estava carregando "roupas íntimas femininas" que haviam sido roubadas.

Cicale, 49 anos, casado e pai de três filhos pequenos, deve ser acusado na sexta-feira. A defesa do juiz ainda não havia se manifestado.

"Ele é um homem de família", disse um vizinho à ABC 7 . “Ele está sempre do lado de fora jogando basquete com seus filhos; ele está sempre correndo; Ele é sempre amigável com todos na vizinhança. ”


Com AP.