Kelly Key revelou nesta terça-feira (14) que o marido Mico Freitas foi reconhecido na Justiça como pai de Suzanna Freitas, de 17 anos, filha da cantora com Latino.

Para entender a história vamos voltar lá em 1997, quando Kelly e Latino começaram a namorar e, mais adiante, tiveram Suzanna em 2000. Devido a supostas traições, Kelly se separou de Latino em 2002 e iniciou um relacionamento com o empresário Mico Freitas, que cuidou de Suzanna desde seus dois anos.

Segundo o G1, há um mês, a menina disse à mãe que queria trocar sua paternidade na certidão de nascimento para ser registrada pelo então padrasto. Kelly então procurou Latino para anunciar a decisão da filha e entrou com um pedido na Justiça, com seu consentimento.

No domingo dos pais, a adolescente homenageou Mico em suas redes sociais e levantou questionamentos sobre o assunto. 

Nesta terça (14), Kelly confirmou que o pedido foi aceito, o marido é legalmente pai da menina e Freitas, sobrenome adotado por Suzanna, agora é seu oficialmente.

Questionada por não desejar um feliz dia dos pais a Latino, ela respondeu: "É Mico que mora dentro da minha casa, que me dá beijo de boa noite, que me criou".