Antes de iniciar, deixe eu me apresentar. Meu nome é Renato Rodrigues e sou o fundador e editor-chefe do PapoTV. 

No dia 24 de agosto, após receber vários ataques há meses da grande mídia, tive minha conta excluída do Facebook e com isso perdi minhas páginas com mais de 6 milhões de seguidores. Todas elas eram conservadoras. 

Depois de muito sofrer e chorar, resolvi criar a rede social Growp. Mas não bastava mais uma rede social comum, era preciso uma rede que unisse novamente os brasileiros. 

Desde o período militar, os partidos que querem se perpetuar no poder trabalham em conluio com a grande mídia para dividir a nossa sociedade. 

Essa técnica, que é usada como uma poderosa arma, é citada por Nicolau Maquiavel no livro IV de A Arte da Guerra. 

No trecho do exemplar, Maquiavel diz que um governante deve se esforçar ao máximo para dividir as forças do inimigo, seja fazendo-o desconfiar dos homens que confiava antes ou dando-lhe motivos para separar suas forças, enfraquecendo-as, com o objetivo de se perpetuar no poder.

A estratégia de dominação foi a mesma usada pelo Nazismo na Alemanha e Comunismo da União Soviética. 

O presidenciável esfaqueado por um esquerdista, Jair Bolsonaro, em seu Facebook, publicou: "Muitos miram propositalmente na divisão da sociedade, resultando na luta de classes e no enfraquecimento de nossos valores. Pessoas divididas, sem identidade familiar e cultural são mais fáceis de serem controladas. É o plano perfeito para quem quer se perpetuar no poder!‬".

Por isso, não é à toa que notícias, novelas e tele jornais há tempos pautam assuntos relacionados a divisão da sociedade. Jogam pais contra filhos, maridos contra esposas, negros contra brancos, héteros contra homossexuais, patrões contra funcionários, homens contra mulheres, católicos contra ateus e o povo contra a Polícia Militar e o Exército.

Foi para combater esta arma letal de manipulação da sociedade que a rede social Growp foi criada. 

O povo brasileiro sempre foi unido, camarada, solidário e acima de tudo patriota. No entanto, devido a este ataque que estamos sofrendo há décadas, nossa sociedade se dividiu. 

Além do PT, PSDB, MDB e grande mídia estarem unidos com esse propósito, hoje eles contam também com o apoio das redes sociais convencionais, como o Facebook, Instagram e Twitter. 

Os algoritmos destas plataformas priorizam artigos que problematizam tudo, jogando ainda mais a população uns contra os outros. 

Para reconstruir o Brasil, é preciso que o povo se una novamente. Para que isso aconteça, é necessário que todos os patriotas que queiram esta mudança baixem o aplicativo Growp ou utilizem a versão web: www.growpapp.com

A rede ainda está no início, mas estou trabalhando incansavelmente nela para desenvolver novas funcionalidades com a missão de unir novamente o nosso povo. 

Não podemos mais confiar nas redes sociais convencionais. Estamos sendo manipulados e não estamos nos dando conta. 

É importante agirmos rápido para impedir que este plano de divisão de nossa sociedade avance e enfraqueça ainda mais o nosso povo. 

Por isso, convoco todos os patriotas deste lindo Brasil para fazer parte da rede e ajudar a reconstruir o nosso país. 

Lembrem-se da frase atribuída a Thomas Jefferson: "O preço da liberdade é a eterna vigilância".