Durante o tradicional Teleton, que anualmente levanta dinheiro para AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente) o apresentador Silvio Santos comemorou o fato de pela primeira vez na sua história, o programa ter a participação de um presidente da República.

“Nesses vinte e poucos anos que apresento o Teleton, é a primeira vez que um presidente faz a gentileza de ligar para o programa”, disse o dono da emissora SBT ao ser informado que o presidente eleito Jair Bolsonaro estava na linha para fazer uma doação. 

Silvio ainda aproveitou para desejar sorte ao capitão reformado, e também elogiar a indicação do juiz Sergio Moro como ministro da Justiça. 

“Eu acho que nos próximos 8 anos o senhor ficará no governo e depois passando para o Moro, ele fica mais 8… O Brasil ficará 16 anos de um bom caminho. Peço a Deus que isso se realize.”

Declarando ser “um fã” de Sílvio, Bolsonaro elogiou o trabalho do Teleton. “O trabalho prestado por vocês simplesmente é fantástico!”, afirmou o presidente eleito. Também pediu que os telespectadores fizessem doações para a campanha que beneficia a AACD.